domingo, 20 de novembro de 2016

Quando tudo parecia bem

“Se não for para dar errado, nem saia de casa”, já diria meu subconsciente para mim mesmo.

Eaí amigos, tudo bem com vocês? Comigo sim, apesar de rolar umas merdas sempre né.

Nossa, teve uma treta na blogosfera (de novo), blog sendo desativado e etc. O que eu tenho a dizer sobre isso? Nada, infelizmente não vou me posicionar sobre algo que eu não conheço os fatos que levaram a essa treta, então o que eu acho disso tudo? Lamentável.



Então amigos, esse post não vai te ensinar nada que você já não saiba, mas se você quiser rir para caralho, bora lá.

Estou eu, de boa, recolhido em minha insignificância, deitado, numa tarde chuvosa, mo preguiça de levantar da cama. Eis que me vem aqueles pensamentos de que passar a vida sozinho é mo bosta e etc. Levanto, vou esquentar o almoço, afinal, já estava no meio da tarde e eu não tinha comido nada. 

Ligo as panela e venho pro pc ler os posts dos blogs que sigo e tals. Bem, vocês já podem imaginar o que rolou né? Sinto aquele cheiro de queimado, vou pra cozinha, e vejo a panela toda preta, eu estava esquentando a comida em duas panelas, uma tava de boa, a outra tava toda queimada:


A casa toda esfumaçada, uma verdadeira bosta, saio de casa e deixo a comida lá, fico na área e vejo fumaça saindo pra todo lado, não sei se começo a rir ou a chorar.

To de boa, continuando lendo os blogs, chega mensagem no whats, de uma guria que conheci no tinder, a uns 5 meses atrás, no início a gente conversou bastante, até que eu comecei a chamar pra sair, e não lembro exatamente o que aconteceu, mas eu devo ter sido bem chato e ela nunca topou sair, e depois de um certo tempo nunca mais falei com ela.

Como temos um amigo em comum, acabou que ela nunca deve ter me excluído, e até que mandou mensagem pra mim. Converso de boa, até que o assunto acaba e ela manda um: bora no cinema hoje?

ainda bem que ela é solteira

Acho que no post de apresentação, não falei das minhas credenciais, então vamos lá: baixa estatura, magro, rosto feio, nota final = 4,5. Ou seja, o tipo de beta que nenhuma mulher chamaria para sair, por mais feia que ela seja.

Voltando, a guria nem é realmente isso tudo, meio gordinha, mas bonita de rosto 5 – 5,5. Beleza, eu fico até confuso: - pota que pariu, nunca na vida uma guria me chamou pra sair, eu chamar e aceitarem já é demais, agora a guria me chamar, o q ta coteseno?

Na real que eu até tava com preguiça de ir, estou num momento da vida que prometi a mim mesmo que não vou chegar em ninguém, porque acabo perdendo muito tempo com isso, a menos que seja sexo garantido, mas para betas, a coisa não funciona assim, enfim.

Apesar de tudo, falo que vou e etc. Minutos depois, uma guria que é minha amiga, mas que eu já tentei pegar me manda uma mensagem: - Poxa, terminei com meu namorado, estou indo ao shopping, vamos?.

Nessa hora meu mundo simplesmente virou de cabeça pra baixo. Não uma, mas duas gurias me chamando pra sair e o mais esquisito, no mesmo dia, que porra é essa? Só pode ser pegadinha do joão kleber né?



Beleza, converso com as duas de modo a tentar marcar em horários distintos pra dar tempo de sair com as duas, o foda que já era meio/fim de tarde, além disso, não se esqueça que eu tava tentando tirar a fumaça de dentro de casa e ariando panela, pra tirar o queimado.

Conversa vai, conversa vem, até que minha amiga fala que tava zoando comigo, ela na verdade só queria que eu fosse pro shopping com ela (apesar de o namorado dela já estar lá) e etc. Dei uma enrolada nela falando que ia tentar ir e depois falei que não dava pra ir.

Bem, eu ainda tinha um cine pra ir com a outra guria. Finalmente deixo as panela apresentável, deu trabalho pra carai, porque queimou bastante, deixo a casa com um pouco de fumaça, não queria sair nem com a porra, e vou rumo ao shopping.

Vocês se lembram que eu falei que meu pai comprou o carro meio bostinha né, então, o meu carro está com problema, falarei disso adiante, o meu pai saiu no carro dele mais cedo, e sobrou o outro carro, ele é até bonito por fora, por dentro é bem mais ou menos, mas como ia estar de noite, pensei: - foda-se a guria nem vai perceber que o carro é meio bosta (eu tinha combinado de deixar ela em casa após o cine).

Estou indo, tudo normal, até que, começa a cair o mundo de chuva no caminho, pqp, a essa hora ela já tinha me mandado mensagem falando que se molhou toda (a gente combinou de se encontrar no shopp). Muleque doido, quando peguei a porra da chuva, tava muito forte, o desembaçador NÃO FUNCIONOU DIREITO e o medo de morrer bateu com força, porque eu estava na porra de uma pista que não tinha acostamento, não tinha como simplesmente encostar o carro, e eu não conseguia ver praticamente nada, limpava com a mão na minha frente e só, não tinha como dirigir e limpar todos os vidros, o medo de bater em algum carro estava no máximo e nessa hora eu já estava começando a ficar meio puto, pqp. De repente a direção começa a ficar um pouco mais dura e eu sem entender o porquê.

Avisto um posto de gasolina, vou tentar parar e não consigo, porque simplesmente não conseguia ver se tinha passagem, via luz de tudo que é lado, e passei direto pelo posto, mas encostei em local perto do posto. Ta uma chuva do caralho, paro o carro e desço pra verificar se os pneus estão furados, meu óculos cai no chão, olho apenas pneus do lado esquerdo, e estão todos cheios, pego o óculos e volto pro carro todo molhado, kkkkkkkkkkkk. Sento meio triste e  olho pro banco do passageiro, vejo o banco um pouco molhado e olha pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim amigos, tinha uma goteira dentro do carro, POTA QUE PARIU.

Fico parado alguns minutos, nessa hora a guria já tinha chegado na parada do shopping, não entrou porque estava chovendo muito e eu falei que estava perto já.

Decido voltar ao posto, porque eu precisava abastecer e procurar o motivo da direção estar daquele jeito.

Dessa vez consigo chegar ao posto, olho para o pneu dianteiro direito e ele está no chão, nessa hora já bate uma depre legal. Aviso a guria que vou demorar, mas que ainda iria, mas se ela quisesse ir embora, não teria problema, ela diz que esperaria.

Checo o step, ok, checo a chave de roda, ok, checo o macaco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A porra do macaco era daqueles pequenos e eu tinha certeza que não daria pra trocar com ele, puta que pariu. 

O posto estava cheio de carros parados por conta da chuva forte, peço um macaco emprestado e ninguém me empresta, fodas. Decido ir encher o pneu que tava no chão, pego um guarda-chuva, mesmo assim, fico encharcado, mas o carro consegue andar de boa. Tem um amigo que mora perto, encho o saco dele pra ele me emprestar o macaco, a princípio não queria sair na chuva, porque o carro do pai dele fica em um prédio diferente do que ele mora, enquanto isso a guria lá esperando e eu falando que tava dando certo. A chuva praticamente acaba até que eu penso, foda-se, vou usar esse macaco mesmo.

Encosto em um local mais isolado, e começo a tirar o pneu, o macaco aparentemente subiu bem o carro e consigo tirar o pneu, quando eu tiro o pneu, a porra do eixo do carro desce uns 5 cm, kkkkkkkkkkkk. Tento subir mais o macaco, mas ele já estava no máximo, e nunca na vida dava pra colocar o pneu daquele jeito. Mando mensagem pra guria e falo que realmente não vai rolar, iria demorar pra caralho pra arrumar, ela aparentemente fica de boa.

Encho o saco do meu amigo, até que a chuva finalmente parou e ele vai lá pegar o macaco. O pai dele nunca havia usado o macaco antes, e a sorte foi tamanha, que o macaco estava meio que parafusado no carro, algo super estranho, meu amigo teve que chamar o pai dele, e devem ter gastado pelo menos 30 min só pra tirar o macaco do carro. Kkkkkkkk

Finalmente tiraram, levam pro meu carro, colocamos o macaco lá e tals, e pra nossa surpresa, estava faltando aquela “alavanca” que gira o macaco, lá fomos nos subir o macaco girando ele no alicate, mais um considerável tempo gasto.

Até que fica na altura ideal, coloco o pneu e tcharam, o tambor girou e os parafusos não entravam kkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, tenho meus 20 e poucos anos, nunca vi aquilo na minha vida, naquela altura do campeonato a vontade de chorar era grande e por um minuto eu pensei que teria que dormir ali, afinal, eu não ia deixar o carro sem um pneu no meio da rua, ali largado, até porque o local que estávamos não era tão seguro assim.

O pai do meu amigo tem a ideia de ficar dando umas marteladas no tambor, até ele voltar para o local certo, mais uns 30 minutos e eu não acreditava que conseguiríamos, mas conseguimos, coloquei o step no lugar. Saio de lá com o step praticamente no chão, a porra do pneu tava super vazio, por sorte tinha um posto perto, enchi e aparentemente não tinha mais nenhum problema.

Nesse meio tempo a guria para de me responder direito no whats, ela disse que sabe que a culpa não foi minha, mas ficou chateada, volto pra casa mega puto, por três vezes quase bateram em mim.

Finalmente chego em casa vivo, um dos melhores roles da vida. saí as 19h, cheguei praticamente as 23h. 4 lindas horas de puro sofrimento.

Conto para o meu pai do problema do pneu, ele fala que já sabia. Falo do macaco, ele diz que eu teria que ter pego algum pedaço de madeira pra aumentar a altura do macaco, e falo do tambor, ele diz que é normal o tambor girar, basta colocar no lugar. Meu pai é um brincalhão, mal sabe ele a raiva que eu tava sentindo.

Desculpem pelo texto enorme, mas eu precisava desabafar.

Vida que segue, pra que que eu ainda saio com garotas?



Grande abraço amigos!!!

10 comentários:

  1. Amigo, o que faria se pudesse voltar ao passado?

    Meu blog teria essa temática, ainda estou pensando em como abordar postagens assim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tantas atitudes, mas diminuiria minha timidez.
      Irei dar uma passada no teu blog.

      Abs.

      Excluir
  2. Fala beta, comecei dando uma lida no seu blog e curti, vc conta muita coisa da sua vida mesmo. Vou acompanhar.

    Se puder me adicione na sua lista:
    http://youtubevintequatrohoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, esse é o intuito, falar dos meus fracassos! haha
      Adicionei aqui man, ficarei de olho no teu contéudo.

      Abs

      Excluir
    2. Desculpe incomodar, mas se puder troca o link que te mandei por esse: http://youtubersvintequatrohoras.blogspot.com.br/

      Porque se eu usar you tube como nome do meu blog pode dar problemas com direitos autorais porque é uma marca, mas se eu usar you tubers não, pois é apenas uma definição.

      Abraço.

      Excluir
  3. cara que dia hein !! mas não esquenta, ria dessa situação !!! não vale a pena estressar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no final do dia eu sempre falo para os meus amigos e sempre caio na gargalhada, mas que é foda, é foda! kkkk
      Abs

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk....
    Desejo mais sorte na proxima...

    ResponderExcluir