quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

1 mês de mangina. Parabéns para mim!!

Eaí negada, como estão?

Estou me sentindo um grande pedaço de merda, apenas.

Engraçado, geral da blogosfera divulgando seus patrimônios, seus lucros, perdas, traçando planos, correndo atrás e eu aqui, chorando por causa de mulher, séria cômico se não fosse trágico.

Sim amigos, estou devendo o fechamento de dezembro e janeiro, o foda é que tenho eles anotado aqui e fui vagabundo o suficiente para não postar, mas no final de semana eu vou arrumar um tempo.

Confesso que também tenho um motivo para não ter postado, além da falta de tempo (quando se quer tempo, se arruma tempo), meu patrimônio só diminui, já expliquei o porquê e vou explicar nos fechamentos novamente, é triste você saber que só tem dividas, que saporra não vai aumentar e que você é um fodido na vida. Mas não vamos perder o foco, meu desabafo hoje nem é esse.

Inicialmente, para quem não sabe o que é mangina (provavelmente todos saibam), mangina é, em brevíssima síntese, alguém que é capacho de mulher, um escravo de mulher, alguém que idolatra mulher.

Outra informação interessante, já falei, mas não é demais repetir, sou beta financeiro, físico, psicológico e em todos os setores da vida. Minha nota de corpo fica em 5,5, rosto 4,5, porque meu cabelo é zoado e atrapalha tudo, enfim, nota final entre 4 e 5. Ou seja, se eu ponho uma roupa legal (o que não rola quase nunca) atinjo no máximo um 6, me arrumando bastante, vish, nem falei da altura, sou baixo, 1,65 kkkkk, sério, alguém me aponte uma qualidade, acho que nem tem. Como dizem, sou o famoso Beta B.

Agora vamos a história, como podemos iniciá-la?

Anos atrás, ainda no meio ensino fundamental, nossa, que raiva eu sinto de mim mesmo nessa época, eu era muito pior, mal falava com as garotas, era o carinha que faziam bullying, beijava ninguém e etc. Esse mesmo garotinha começa a fazer amizade com uma garota e se apaixona por ela, horas e horas de conversa, ela respondendo pra ser educada e ele sendo mangina. (atualmente ela ainda tem alguns sms´s da época, eu tinha menos de 14 anos e mandava sms falando que a amava, que era minha vida, e etc, DEPLORAVEL).

Obviamente na época de crianças, ela cagou para mim, embora jamais tenha me humilhado na frente de outras pessoas e etc, eu mesmo que me humilhava, pela falta de amor próprio.

Ensino fundamental acaba, vamos para outra escola, até que no 2° ano a gente cai na mesma sala, a amizade já não era mais a mesma, mas eu, idiota, comecei a correr atrás, achando que ela me consideraria o amigão e etc, puff, ledo engano, dessa vez ela me humilhou, mas não na frente de outras pessoas, mas só nos mesmo, falou para parar de falar com ela e etc. fiquei mal, e parei, vida segue e eu até a evitava.

Vidas seguem, a gente fica um bom tempo sem se ver, até que um dia, um grande amigo nosso, me chama para sair e fala que ela vai. Fico meio cabreiro e falo que não quero ir, mas ele insiste e vou. Lá conversamos, falo o que ela me falou (ela jura que não lembra que fez isso) e voltamos a ser amigos.

Duas observações devem ser feitas: Neste momento da vida, tanto ela, quanto meu amigo, são evangélicos, de verdade, ou seja, não se interessam por dinheiro e etc (sim, eles existem, não vamos ser hipócritas, existem religiosos verdadeiros em todas as religiões), apenas tomando nota, sou católico, atualmente “não praticamente”, o que faz de mim um não católico na verdade, mas acredito em Deus.

Segunda observação: esse meu amigo é o tipo de amigo que passo muito tempo sem ver, mas tenho confiança de conversar qualquer coisa e etc. Estranhamente, com ela foi estranho no início, mas falei do que ela fez, ela pediu desculpa, e depois de sairmos mais umas duas vezes num curto período, nos três, estávamos eu e ela conversando bastante. Esse meu amigo namora, logo ele não podia sair direto com a gente, na verdade depois de um certo tempo ele estava sempre com a namorada e eu conversando com ela, marcando de sair, indo aqui, ali e etc. E uma terceira obs: ela é nota 7.

Nos aproximamos bastante, e mais uma vez, fui idiota para me apaixonar, e o pior é que acho que era a época que minha ex não estava falando comigo e etc, estava carente pra carai, na verdade sou a carência em pessoa.

Saímos bastante, foda que ela é muito brincalhona e isso me confundia e me confunde até hoje, até fui na igreja com ela e etc, até que um dia, mandei uma indireta bem direta, por whatsapp.

Simulação real abaixo

- velho temos que conversar

- conversar o que?

- para velho, não se faça de desentendida, eu sei que você sabe.

- nós não temos que conversar nada, pode parar com isso.

Foi mais ou menos assim e eu percebi que estava confundindo as coisas. Comecei a diminuir as conversas,  voltei a sair com minha ex, e fiquei tranquilo, acabou meio que naturalmente. (isso era primeira metade de 2016, mais ou menos no meio da primeira metade, kkk). Mais ou menos no meio da segunda metade de 2016 minha ex acabou comigo de vez, bati o carro e tava fudido para caralho (farei um post sobre essa história, da pra zoar para caralho).

Pois bem, minha ex me fudeu, e acabou que voltei a mandar mensagem, ela era minha amiga gostava da companhia e etc, voltamos a conversar e etc, mas nunca dava para se encontrar, semestre na faculdade fudendo os dois etc. Até que um dia rolou, começamos a sair, e assim ficou, começamos a conversar por whatsapp quase que diariamente, e sair e nos ver bastante, sempre como amigos.

Eaí novamente estava lá eu apaixonado. Como disse, as brincadeiras dela me confundem muito, a confiança que ela tem em mim, enfim, todo o conjunto da obra.

Foda que dessa vez nos aproximamos mais ainda, acho que ela está num momento meio mal, aí era sms quase todo dia, tirando a semana que passei na roça no Natal, a gente ficar dois dias sem se falar é muito e isso nos últimos 4 meses mais ou menos.

Pois bem, outro post que tenho que fazer, mas 2017, foi o ano que comecei a ir trabalhar diariamente de carro, desde o primeiro dia útil do ano. Acontece que essa garota estuda na universidade federal, e tinha a chance de pegar uma matéria de verão de noite e eu dei apoio falando que talvez rolasse carona e etc, sim amigos, eu falei talvez.

Acabou que ela conseguiu a matéria e desde o início de janeiro eu espero até 22h30 para ir para casa, esperando ela. Teoricamente saio as 18h, TEORICAMENTE né amigos, porque acho que vocês sabem a realidade das empresas privadas, 19h é um horário razoável para sair, mas nesses dias eu ficava até fechar, como trabalho num escritório, era até a hora que o ultimo advogado iria embora.
No início até metade do mês, nego não passava das 20h30, ai la ia eu parar em alguma pracinha e ficar lendo. Do meio pro final normalmente ficavam até 21h, e no fim de janeiro voltaram ao normal 22h em diante, haha.

O fato é que fui mangina por isso, não o mangina de anos atrás, mangina não por não chegar mais cedo em casa e ficar todos os dias esperando ela até mais tarde. Claro que não era uma obrigação, ela não exigia ou me cobrava, era sempre educada e sempre agradecia,

Não sou quem eu era, não me arrependo do que fiz, até porque somos amigos em primeiro lugar, e isso foi muito pela amizade, o que me arrependo mesmo, é de criar expectativas, de achar que estava rolando algo, de cogitar ser “o cara ideal” dela.

Hoje (ontem) estávamos conversando aleatoriamente, e ela me falou de um cara, que ela teve uma atração instantaneamente, foi um pouco antes da gente voltar a ficar próximo lá atrás. Não tenho como ou porque cobrar nada dela, mas eu fico com ódio de mim mesmo por ser tão besta assim, por se envolver assim, por achar que está acontecendo alguma coisa, quando não está.

Ela me falou, depois de quase dois anos, que conheceu esse cara numa viagem, que eles ainda se falam, e que ela tem dúvidas se devia ou não ir conhecê-lo. Como um bom amigo, aconselhei a ir, embora ela não tenha se convencido da ideia, por ele não ser o cristão que ela procura.

As aulas dela acabaram, as minhas começam em breve, vou me afastar um pouco como no ano passado, mas ainda fico puto comigo, porque no meio da minha carência, acabo tentando “comer pelas beiradas”, mas só eu me fodo.

Enfim, espero que reste a amizade.

Acho que não disse isso no blog, inclusive é tema para um post, mas eu sou WORKHOLIC sim, e sou porque quero ter a sensação de que não falhei em tudo na minha vida, por favor, não tirem isso de mim. Deixem eu ter orgulho de pelo menos uma área da minha insignificante vida.
PS: Usei o termo mangina, mas fui um mangina psicológico ou moderado, como disse, o problema não é ter que deixa-la em casa e etc, e sim criar expectativas.


Abraços.

7 comentários:

  1. Cara, sei que é uma situação difícil, e que é muito fácil eu dizer isso já que não estou envolvido na situação, mas: sai fora.

    Diz que não dá mais pra dar caronas e vai cortando contato.

    Enquanto você tá na dúvida se ela te quer ou não eu entendo a friendzone, mas a partir do momento que ela começa a falar de outro homem pra você, aí meu amigo, ela está literalmente cagando pra você, especialmente considerando que ela sabe do seu interesse.

    Espero que supere isso logo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Seu Madruga. Faça isso que ele aconselhou, vá inventando desculpas, use o tempo que perde com ela para ganhar dinheiro. Você não pode crescer fisicamente em altura, mas pode ficar rico se quiser. Você ainda vai se arrepender muito se não seguir esse conselho. Aproveite que é workholic e ganhe dinheiro, faça amizades com pessoas que ponham você para frente (tanto faz se homem ou mulher, o importante é que sejam pessoas que te estimulem a crescer e essa garota está pondo você para trás)... Em suma, isso será um pouco grosso, mas "seja homem". Pare de sofrer com essa menina, seja um homem forte, trabalhe, cresça no trabalho e nos investimentos e se encontrar uma mulher que goste de você trate bem essa mulher e cresça junto com ela. Se não encontrar, aceite que não teremos tudo nesta vida, mas nem por isso precisamos desistir dela. Enfim, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  3. Fala B.S !!! cara você foi mangina !!! mas como o Seu Magruda e o Anon disse, esqueça, ignore !! aproveite que gosta de trabalhar para crescer, que tal ser um workaholic nos estudos ou na academia? isso será bom para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir os conselhos Stifler, academia não é meu forte, mas nos estudos vou correr atrás! abs.

      Excluir
  4. Tem minas que são muito legais, outras bonitas inclusive e isto para um beta fode o cérebro, pois é difícel saber exatamente se ela está querendo ou algo ou é apenas legal com a gente.
    Deixar de ser mangina é um processo.
    A gente tem que deixar de ser besta e parar de colocar mulher em 1o lugar. Tem que aprender a desapegar, a dar gelo, a não endeusar mulher.
    Nem namorada devemos agradar demais senão estraga.
    Basta tratar com respeito, carinho e algum desprezo, já dizia Nessan Alita.

    ResponderExcluir