sexta-feira, 16 de outubro de 2020

I'm back (estou de volta)

É isso meu amigos, muito embora o desejo de alguns que eu não estivesse vivo, eu estou de volta.

Pois bem, ao que parece, a blogosfera financeira (sim, quem é dessa época sabe), acabou, mas falemos de mim.

Lembro-me do comentário de um anon no post "as férias de um beta solitário" em que ele dizia que, basicamente, a dicotomia alfa/beta é viadagem (https://betasolitario.blogspot.com/2017/02/as-ferias-de-um-beta-solitario.html).

No fundo, sempre concordei com aquele anon. Minha vida sempre foi menos abastada (financeiramente), por outro lado, sempre vi mulheres inteligentes e/ou bonitas com companheiros que "não lhe justificavam".

A verdade, é que minha opinião da época refletia basicamente o que lia em outros blogs, não sendo exatamente um retrato do meu pensamento. 

OK. Pra que essa introdução?

Somente para dizer que hoje sou um homem casado meus amigos. HAHA

Isso mesmo meus amigos, o Beta Solitário não é tão solitário hoje em dia. kkkk

A ideia é voltar com o blog, bem como com a descrição do patrimônio (hoje em dia em mais ou menos R$ 30.500,00) e o diário das besteiras que faço, as quais ainda continuaram acontecer.

Querem saber alguma coisa sobre os últimos anos, pergunta ai que pode virar um post.

É isso aí meus amigos. I´m back.

Let's go.

Abraço a todos.



4 comentários: