segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jovem Feio Pobre Beta e Burro

!Este post possui resquícios de álcool!

Sim amigos, esse é o Beta solitário. Além do Kit JFPB (jovem feio pobre beta), este animal que vos fala ainda é BURRO.

Como sua vida anda linda e maravilhosa, esse jumento fez o favor de perder R$1.915,40. Mas vamos a história de como isso tudo aconteceu:

Domingão, de boa, acordo meio dia, como sempre, afinal, domingo pode, e meu sabadão foi super badalado (indo dormir depois das 2h da manhã por estar lendo os blogs mais badalados da blogosfera financeira), enfim. Fazendo nada de boa, até que, “whats” toca, meu parceiro (chamemos ele de Iniesta), Iniesta me chama pra ir beber na casa dele, não troco ideia com ele a muito tempo, penso, vou de boas.

Chego na casa do maluco, ele nem está lá, espero, ele chega com um brother. Resenha vai, resenha vem. Início de noite, preciso fazer uma observação antes de continuar. 
(obs: Iniesta é um dos meus amigos que bebe pra caralho, o cara bebe de verdade mesmo, e ele quase nunca quer parar, enfim). 
Início da noite, eu já estava alegre, mas como falei, Iniesta não sabe a hora, de parar. Estávamos na casa dele, mas os pais dele haviam chegado, então tínhamos que vazar, foi então que o brother do Iniesta sugeriu ir pra rua dele, estava rolando um pagode e etc. 
(Obs: Beta solitário é um cara que as vezes até sabe a hora de parar, mas em nome das amizades, é o cara que meio que sempre diz sim no role). 

Enfim, eu nem queria ir, mas aceitei ir de boa. Estamos indo, mas o meu carro está com um problema no bico, e fica apagando as vezes, e nessa brincadeira, o carro apagou e brother do Iniesta me deixou pra trás, minha sorte (ou não), que o Iniesta estava comigo. Bem, como são vários anos bebendo, já conheço meu corpo e eu sabia que se não comesse nada, iria passar mal e etc... Tudo bem, falo que preciso comer e depois poderíamos tomar a saidera (que burrice). Vou num dogão, 6 temers, como tranquilão e depois vamos tomar uma ao lado. Bem, a gente tava num bairro que eu não curto muito, acho meio perigoso e tudo, mas relevo. Estamos bebendo de boa, do nada começa uma briga, por sorte os brigões tinham amigos em comum, e a parada não tomou proporções maiores. Mas enfim, eu e Iniesta achamos melhor vazar, porque o clima estava começando a ficar pesado, de boa. Pago a conta e vou. Nesse momento, eu já estava bem de boa do efeito do álcool, tinha comido e estava bebendo na maciota (já fiz coisas piores). Eu estava a duas quadras da casa do Iniesta, estou indo deixar ele em casa . . .

Vou fazer uma curva, e o carro apaga no meio da curva, na manhã, ligo o carro tranquilo, afinal, neste momento eu já estava na quadra da casa do Iniesta. Sigo em frente, quando chego na “penúltima curva” da casa do Iniesta, P.M. manda eu encostar. Encosto, em resumo, levo multa por recusa do bafômetro, ouço sapo e por sorte o pai do Iniesta conduziu meu carro.

É amigos, claro que a atitude de beber e dirigir nunca vai ser correta, mas foi muita falta de sorte, eu estava menos de 1km da casa do Iniesta, foi muito azar o meu carro apagar nunca curva e esses caras brotarem, enfim, lição que fica: NÃO BEBEM E DIRIJAM!!


E agora vou recorrer dessa multa, me desejem sorte. 

2 comentários:

  1. Olá amigo, fiz um blog de finanças e de betismos legal. Acompanha lá e dá uma força. Adicionarei você no meu blogroll, adiciona aí meu blog também! Um abraço!

    Pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá pobre-diabo, estaremos juntos nessa sega financeira e de betismos! Ta adicionado!
    Abraço.

    ResponderExcluir